Atriz Ana Paula Vieira prefere não falar nada sobre a relação com o jogador, que culminou no fim de seu casamento


Ana Paula Vieira  viu sua vida pessoal ter mais destaque do que sua carreira como atriz depois que foi flagrada ao lado de Rogério Ceni durante um passeio, em uma praça no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ana Paula é mãe de Henrique , filho do ídolo da torcida são-paulina fora de seu casamento.

Assim como sempre foi Ceni, Ana Paula segue a linha discreta e prefere não falar nada sobre sua vida pessoal. Em especial, sobre o caso, que culminou na separação de Ceni. Mas como toda mãe-coruja, ela é só elogios ao pequeno, de dois anos. "Henrique é uma benção em minha vida, um amor sem limites”, declarou Ana Paula ao iG. Henrique nasceu no dia 19 de outubro de 2012. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com 34 anos, a atriz teve seu primeiro trabalho na televisão na novela "Os Ricos Também Choram" (2005), na qual fez uma participação na primeira fase da trama. Em 2007, ainda no SBT, foi a Fabíola, de "Maria Esperança". No ano seguinte interpretou Mariana em "Desejo Proibido", da TV Globo. Entre outros trabalhos, Ana Paula também participou da novela "Chuiquititas", do SBT.

Henrique, filho da atriz Ana Paula Vieira e do jogador Rogério Ceni
Reprodução/Instagram/Facebook
Henrique, filho da atriz Ana Paula Vieira e do jogador Rogério Ceni



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.