Atriz pediu afastamento da novela após uma crise de faringite e não deve retornar à trama


Marjorie Estiano  voltará para a novela “Império”. A atriz vai assumir novamente o papel de Cora que, nesta fase da novela, é vivido por Drica Moraes . D e acordo com o colunista Leo Dias, a atriz pediu para deixar o folhetim para cuidar da saúde. Enquanto isso, a emissora fala somente em um afastamento de Drica das gravações, por conta de uma faringite.

Independente do que realmente acontecerá, o que se sabe e já foi confirmado pela emissora é a forma que Marjorie vai retornar para “Império”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Após o sumiço de Cora, ela vai retornar repaginada para sua tão esperada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). No horário marcado, os dois se encontram em um hotel da cidade e o comendador fica chocado ao ver que Cora está quase com a mesma feição de quando se conheceram.

Apesar disso, José Alfredo ignora o passado deles e, quando Cora menos percebe, ele coloca um líquido na bebida da vilã para que ela durma. Sem não antes conseguir arrancar dela aonde estão guardados os quatro pedaços do diamante rosa. Depois da consciência retomada e com sede de vingança, Cora tem o desafio de convencer as pessoas que a cercam que, apesar de estar repaginada, é ela mesma que está de volta.

O retorno de Marjorie está previsto para ir ao ar a partir deste sábado (06).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.