Cantora foi entrevista no "The Noite" dessa quinta-feira (4)


Ivete Sangalo foi a convidada de Danilo Gentili no "The Noite" dessa quarta-feira. Além de falar sobre seu último lançamento musical, o CD e o DVD que comemoram seus 20 anos de carreira, ela também falou sobre o livro "Pura Paixão". E o comediante quis saber sobre os boatos de que ela e Xuxa teriam um caso. Sem rodeios, a cantora falou sobre o assunto.

"Esse é um boato muito recorrente, agora menos, acho que veio à tona por causa do livro. Mas teve uma época que era bem forte isso. Porque a gente é realmente amiga, de amor mesmo, de amiga... Aquela onda de precisou tá junto, na hora do bom, na hora do ruim... E no nosso convívio tem outros amigos que também foram fortalecida a amizade mas não são famosos. Então você vê duas mulheres sucedidas, independentes, ali... Tem que ter alguma coisa...".

E Ivete diz que não se sente absolutamente mal por conta da especulação. "E vou te falar, eu não fico zangada porque não vejo nenhum sentido pejorativo em estabelecer uma relação entre duas mulheres livres, desimpedidas... No nosso caso, eu falo o contrário, da mesma forma que se falasse 'Danilo [Gentili] e Ivete têm um caso'. O que não é verdade, mas não é algo terrível. Ser um caso homossexual é algo muito incrível se for verdade. Toda vez que falei sobre isso foi para dizer se é ou não verdade, mas achar algo pejorativo, não acho absolutamente”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.