Em lançamento de telefilme no Rio, a cantora comentou a participação na gravação do "Altas Horas"


Com uma plateia formada só por homens e apenas com famosas como convidadas, foi gravada nesta quarta-feira a edição desta semana do programa "Altas Horas". Entre as estrelas, as cantoras Pitty e Anitta discordaram quando o assunto foi a postura das mulheres com relação aos homens. A funkeira teria dito, entre outras coisas, que as mulheres andam muito fáceis, comentário que a cantora baiana não aprovou. No lançamento do telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", na manhã desta quinta-feira (3) Anitta declarou que tudo não passou de um papo entre mulheres. "Não teve discussão nenhuma, foi apenas um debate. 

Soláris

Sobre o projeto de Renato Aragão , ela disse que amou a experiência. "Já fiz aula de interpretação, então sempre que rola um convite eu quero colocar em prática, porque eu amo interpretar. O Renato me deixou super à vontade. Ele sabe que eu não tenho tanta experiência atuando, então me deu uma força. Foi bem legal".

No papel de Soláris, uma sacerdotisa que aparece para ajudar Didi nas horas de apuros, ela diz acreditar na proteção dos anjos. Mas, mais ainda, na força do pensamento. "Eu acredito em anjo e mais ainda na força do nosso pensamento e na força de vontade. Quando a gente está desejando o bem para o outro, para nós, pensando em coisas boas, isso que vai acompanhar a gente. Quando a gente está em boa sintonia, tudo flui de acordo com sua aura".

Ela também foi responsável por escrever uma música para o filme. "Passei meses lendo o roteiro e o pedido foi escrever uma música com o tema. Adorei, todo mundo adorou. Foi bem legal, porque virou chicletinho."

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.