Boletim médico informa que apresentadora está melhor e seu estado deixou de ser grave. No Twitter, amigos informam que ela já se comunica com enfermeiras e se emocinou


Na manhã desta quinta (4), uma boa notícia tomou conta do Twitter de Andressa Urach . Segundo a publicação de um amigo da apresentadora, Urach está ficando bem, consciente, respirando sozinha e acordada. "Já fez as enfermeiras rirem, chorou", informa o tuíte.

O nome da famosa, inclusive, chegou aos assuntos mais comentados da rede social.

Um novo boletim médico divulgado pelo hospital onde a vice-Miss Bumbum está internada confirma: o estado de saúde dela inspira cuidados, ou seja, não é considerado grave como nos dias anteriores. Ainda de acordo com o comunicado, a apresentadora está acordada e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. No entanto, não existe previsão de alta da UTI.

Entenda o caso

Andressa Urach está internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, após sofrer complicações em uma cirurgia  realizada no fim de semana para retirar resquícios de hidrogel que possuía nas pernas. 

Andressa, que tinha 400 ml de hidrogel em cada perna, começou a sentir fortes dores em julho deste ano e decidiu retirar o produto. Na época, ela foi submetida a uma operação e precisou voltar ao hospital pouco depois de receber alta pois teve febre e mal estar.

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.