A bailarina russa participou do "Pânico" na Jovem Pan


Lola Melnick participando do Pânico na Jovem Pan
Fernanda Guarda Ribeiro
Lola Melnick participando do Pânico na Jovem Pan

Quem participou nesta terça-feira (2) do "Pânico", da Jovem Pan foi a bailarina russa Lola Melnick . O principal assunto foi seu primeiro ensaio nu para a Playboy deste mês, da qual é capa. "Adorei a proposta, o local, a temática, que tem muito a ver com esporte e dança. Não encarei como ensaio, foi como uma dança", contou.

Assediada por revistas masculinas há tempos, ela disse que ficou à vontade porque algumas das poses foram passos de ballet. "Faço um 'grand écart' e uma 'segunda aberta'". Ela revelou que não escapou de momentos complicados, principalmente ao encontrar pessoas conhecidas. "Algumas fotos foram feitas em uma praia que é bastante frequentada por surfistas. Me vi como Eva no meio dos surfistas! Um deles era meu amigo e já até quis namorar comigo. Quando ele me viu, me disse: 'Viu só, já fiquei tantos anos tentando alguma coisa com você e agora eu vi tudo tão fácil!"

Sobre relacionamento, Lola afirmou que é "express", que não tem problema nenhum em terminar namoros e até casamento, pois esquece rápido. "Meu casamento durou dias. Foi bem na época que vim a primeira vez ao Brasil. Percebi que gostava mais do Brasil do que dele."

Recebendo vários elogios do elenco do 'Pânico' - até fotos de seu bumbum eles fizeram, Lola disse que, apesar de muitas pessoas acharem que ela está 'dando bola', quando na verdade está sendo apenas simpática, ela é uma mulher difícil de conquistar. "Poucos conseguem!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.