Segundo boletim médico, estado de Andressa Urach é grave e apresentadora respira com ajuda de aparelhos na UTI do Hospital Conceição, onde trata infecção grave nas pernas


Na tarde desta terça-feira (2), a assessoria de comunicação do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), onde Andressa Urach está internada, informa que o estado de saúde da apresentadora continua grave. De acordo com boletim médico emitido às 10h30, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos na UTI.

Na tarde dessa segunda-feira (1), Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. Ainda de acordo com o comunicado, o procedimento ocorreu sem intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. 

Hidrogel

Urach tinha 400 ml de hidrogel nas pernas, mas em julho teve que retirar por sentir fortes dores. No fim de semana, cinco meses depois, voltou a sentir dores e foi levada pela mãe ao hospital.

Força Urach

Amigos da modelo usam as redes sociais para pedir orações e desejar melhoras para ela. Rebeka Francis, também candidata a Miss Bumbum e colega de apartamento escreveu na conta do Twitter de Andressa: "Boa noite galera, aqui é Rebeka Francys... Vamos orar bastante pela Andressa! Deus pode tudo!".

A Mulher Filé também fez sua homenagem no Instagram pedindo orações e desejando força. Até mesmo Denise Rocha, sua "inimiga" durante o reality "A Fazenda", postou uma foto com a hashtag #ForçaUrach

      Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.