Após a retirada de hidrogel das coxas, a modelo contraiu uma infecção e precisou passar por cirurgia de emergência

Andressa Urach  continua internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. A modelo tinha 400 ml de hidrogel nas pernas, mas em julho teve que retirar por sentir fortes dores. No fim de semana, cinco meses depois, voltou a sentir dores e foi levada pela mãe ao hospital.

De acordo com boletim médico divulgado no final da noite de segunda-feira (1º), Andressa chegou à unidade às 22h30 de sábado (29) com quadro de infecção em decorrência da aplicação do hidrogel que realizou há cinco anos.

"No domingo (30), a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira (1º)", informou o hospital.

Amigos da modelo usam as redes sociais para pedir orações e desejar melhoras para ela.  Rebeka Francis , também candidata a Miss Bumbum e colega de apartamento escreveu na conta do Twitter de Andressa: "Boa noite galera, aqui é Rebeka Francys... Vamos orar bastante pela Andressa! Deus pode tudo!".

A Mulher Filé também fez sua homenagem no Instagram pedindo orações e desejando força. Até mesmo Denise Rocha , sua "inimiga" durante o reality "A Fazenda", postou uma foto com a hashtag #ForçaUrach

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.