Repórter teria se desentendido com uma panicat e anunciado sua saída logo após o programa ao vivo do domingo (30)

Nicole Bahls tomou a decisão de deixar o "Pânico na Band" logo após o programa ao vivo deste domingo (30). O motivo seria um desentendimento com a panicat Mari Gonzalez , que chegou à gota d'água quando Mari foi escolhida para assumir o programa na ausência de Emílio Surita , e não a veterana Nicole.

Durante o programa ao vivo, Surita perguntou à audiência quem eles preferiam ver no comando do programa enquanto ele sairia para trocar de figurino. Apesar de todos responderem "Nicole", o apresentandor rebateu: “Bom, como sou eu quem manda aqui, Mari Baianinha você vai apresentar o programa.”, criando um clima desconfortável, visível na expressão do rosto de Nicole.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Após o programa,  a morena postou em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem: "Queridos fãs, acalmem o coração, sou uma menina corajosa, guerreira e na vida passamos o que nós permitimos passar..." e depois deu alguns retweets de fãs que falavam mal do "Pânico".

No Instagram, colocou uma foto com a legenda: “Hoje encerro um ciclo, e que venham novos. Nesse momento, lembro daqueles que partiram antes de mim. E que hoje são como anjos! Sinto saudade do cheirinho, do abraço, quero agradecer a todos pelo amor e carinho! Amo vocês”. Porém, horas depois, na manhã desta segunda-feira (1º), apagou a legenda e deixou apenas a imagem.

A assessoria de imprensa de Nicole Bahls afirmou que prefere esperar para comentar o assunto. Por sua vez, a assessoria do "Pânico" não confirma a saída da panicat.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.