Em entrevista à revista Sexy, cantor relembra relacionamento com Tiazinha e confessa traição

Daniel fala sobre Tiazinha e Xuxa em entrevista para Revista Sexy
Divulgação/revista Sexy
Daniel fala sobre Tiazinha e Xuxa em entrevista para Revista Sexy



Depois do burburinho gerado pelas declarações feitas em sua biografia, Daniel falou mais uma vez sobre seu relacionamento com Suzana Alves , a Tiazinha, no passado.

Na época do affair, Daniel tinha uma namorada. “Eu namorava a Luciana, tinha um relacionamento com ela numa fase que não tava legal pra mim e...aconteceu. Assumo que traí. A Suzana foi uma passagem muito importante. Ela poderia ter sido a minha esposa”, afirmou Daniel à edição de dezembro da revista Sexy. O cantor ainda falou sobre quão intenso foi o relacionamento e disse que sua antiga namorada também ficou chateada com a repercussão da confissão.

“O que eu tive com a Suzana foi forte demais, foi bonito pra caramba. E foi justamente na época em que eu estava namorando. Eu até falei com a Luciana (ex-namorada de Daniel) também. Ela ficou um pouco sentida, do tipo: 'Quer dizer que eu fiquei no papel de corna?'. Não é isso! Poxa, todo mundo tinha total liberdade pra fazer aquilo que bem entendesse da sua vida. Éramos solteiros”, afirmou o sertanejo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Um beijo dado em Xuxa durante a gravação do filme “Requebra” também foi tema da entrevista. Mas Daniel garantiu que em nenhum momento teve um caso com a apresentadora. “Fizemos o beijo depois de três takes. Posso dizer que dei três beijos na Xuxa. E sabe? Eu acho que ela deu uma retribuidinha, porque não tem como você não levar a linguinha…Quando você tá ali com a língua do seu parceiro na sua boca, você não vai levar sua língua? Mas não tive nada com ela”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.