Festa de aniversário de Angélica reuniu dezenas de famosos na casa da apresentadora e de seu marido Luciano Huck, no Rio

Angélica completou 41 anos neste domingo (30) e decidiu comemorar com churrasco e pagode. A apresentadora reuniu dezenas de convidados famosos na mansão em que mora com o marido, Luciano Huck , no Rio de Janeiro para festejar numa roda de samba.

O churrasco ficou por conta de André Marques e os colegas de sua butique de carnes, a Prime. Marques se dividia em preparar a comida e posar para selfies com os convidados da festa. Selfies, aliás, não faltaram. A maioria dos famosos que passaram por lá fizeram fotos ao lado da aniversariante.

Angélica era, como não seria diferente, a mais animada. A apresentadora fotografou praticamente ao lado de todos os convidados e postou inúmeras das imagens em seu perfil no Instagram.

Entre os convidados estavam Juliana Paes , Claudia Raia , Danielle Winits e Carolina Dieckmann . Grazi Massafera e Sabrina Sato também estavam por lá e encontraram o diretor Boninho , que lançou as duas ex-BBBs à fama. Tanto Grazi, quanto Sabrina postaram uma foto ao lado de Boninho com a legenda: "Criador e criaturas."

A festa terminou tarde da noite e Angélica agradeceu a presença e carinho de todos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.