Após velório para família em Cancún e missa de corpo presente para amigos na sede da Televisa, corpo foi velado para o público no estádio Azteca, na Cidade do México


Milhares de fãs encheram o estádio Azteca, na Cidade do México, capital do México, para acompanhar o velório de Roberto Bolaños , intérprete do Chaves, na tarde deste domingo (30). O carro que levava o caixão com o corpo do ator foi ovacionado assim que entrou no estádio. Sobre ele estavam duas estátuas ao lado do caixão, uma de Chaves, outra de Chapolin.

O carro seguiu em cortejo por aproximadamente uma hora da sede da rede de TV Televisa, onde mais cedo foi realizada uma missa de corpo presente para amigos e familiares do humorista.

No estádio Azteca, o caixão foi posicionado no centro do gramado. Próximo a ele ficaram a viúva, a atriz Florinda Meza , os seis filhos dele com a escritora  Graciela Fernández , e demais familiares e amigos. Em homenagem a Bolaños, os filhos vestiram camisetas do Chapolin.

Bolaños morreu na noite de sexta-feira (28) em sua casa em Cancún, onde decidiu morar por causa dos problemas respiratórios que enfrentava. A altitude da Cidade do México era prejudicial à saúde dele, que foi morar no nível do mar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.