Ator, namorado de Cleo Pires, comentou sobre cenas picantes do personagem na novela

Rômulo Neto
Anderson Borde e Marcello Sá Barretto / AGNews
Rômulo Neto

Quem é que já não suspirou com o tanquinho de Rômulo Neto nas cenas de Robertão em “Império”? Pois o próprio ator confessou que se diverte com o texto do personagem de Aguinaldo Silva. “Eu tenho um lado exibido que fica inibido na vida real, e com o personagem a gente coloca para fora", disse ele em uma premiação na noite de quinta-feira (27), no Rio.

Atualmente, Robertão tenta bancar o moço trabalhador para conqusitar de vez o coração de Érica, personagem de Letícia Birkheuer. "Eu sempre defendi essa essência do Robertão como boa. Ele manifestava alguns pontos negativos, mas a verdade é que ele é um sobrevivente no meio daquela família, que acabou influenciando ele até agora. Com a Érica, ele está despertando o lado mais doce dele, coisa que sempre demonstrou de pequenas formas, mas esse amor foi uma impulsão pra ele explorar esse lado. Ele é do bem”, defendeu o ator.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

“Agora ela que está com medo. Vocês mulheres são assim. Cobram, e quando a gente fala que quer casar e ter filho, se assustam. A Erica também está com medo agora”, brincou Rômulo, que chegou ao evento sozinho. A namorada, Cleo Pires, assumiu o posto de motorista e deixou o rapaz no local. "Em casa está tudo certo. A Cleo me deixou aqui, a gente chegou agora de SP correndo, e amanhã ela trabalha cedo", contou.

Veja mais fotos da premiação:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.