Ator movia processo contra o site desde maio de 2013

Murilo Rosa e Fernanda Tavares
Claudio Augusto
Murilo Rosa e Fernanda Tavares


Murilo Rosa acaba de ganhar o processo que movia contra o Google por conta do vazamento de fotos íntimas roubadas e publicadas na internet em 2013. De acordo com a sentença divulgada pela 4ª Vara Cível da Barra, o site é obrigado a pagar R$ 50 mil ao ator, por danos morais, além de excluir todas as páginas que mostrem ou façam menção ao galã global nu. Caso contrário a multa diária será de R$ 10 mil, contados a partir de 12 de novembro de 2014.

Murilo alegou no pedido de indenização que suas imagens íntimas que foram furtadas ficou sendo exibido na internet em várias páginas hospedadas no Youtube, administrado pelo Google. Por isso, a Justiça condenou o site, ainda que este tenha alegado não ter sido autor das publicações e não possuir recursos para fiscalizar tudo o que virá a ser hospedado em suas páginas.

Na época, Murilo chegou a declarar que as fotos em que aparecem nu fazem parte de um vídeo íntimo que fez para a mulher, Fernanda Tavares . Relembre na galeria abaixo as celebridades que também tiveram fotos e vídeos íntimos hackeados e divulgados na internet.

      Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.