Ator e sócio-criador do Porta dos Fundos brincou com a agenda lotada do casal, mas reforça desejo de formar família

João Vicente
Anderson Borde e Marcello Sá Barretto / AGNews
João Vicente

João Vicente de Castro disse que só precisa organizar a agenda de trabalho para acertar os ponteiros e oficializar a relação com Sabrina Sato . O casal, que está junto desde de maio de 2013, tem milhões de compromissos profissionais, o que é motivo de alegria, mas também atrasa planos de um possível casamento.

"(O casamento) vai ser quando eu conseguir parar. A Sabrina também trabalha como louca desvairada. Eu trabalho muito, e ela trabalha mais que eu. É a semana toda, sábado e, às vezes, tem folga aos domingos. É maravilhoso, mas preciso de um planejamento. Ela quer um casamento com toda pompa e circunstância. Uma coisa básica, ali para 8 mil mais íntimos (risos)", brincou o ator.

O papo com o iG aconteceu na noite de quinta-feira (27) em uma premiação no Hotel Copacabana Palace, no Rio. Como o assunto passou pelo tópico família, bebês estão nos planos dos pombinhos. "Desde criança eu falava na escola que queria ser pai. E quero muito, mas a vida tem que ajudar. Não quero ser um pai que viaja o tempo inteiro, que trabalha feito um louco. Ao mesmo tempo, não quero ter filho velho (risos). É difícil", falou.

De fato, é sim, João. Mas não existe motivo mesmo para reclamação. 2014 foi um ano e tanto para o ator. "Foi espetacular. Estou me conhecendo muito, crescendo profissionalmente. Foi um ano de consolidação do Porta. Teve aquele boom e agora a gente tem que ver o que vai fazer. Nós temos que diversificar. É fazer o que dá prazer e fazer bem feito, e essa conta é difícil. Nós estamos trabalhando muito. Eu quero olhar mais pra dentro, para o Porta. Lá foi isso, teve esse boom e cada um foi para o seu lado. Agora estamos voltando. Mas estou feliz. Sou muito feliz”, declarou ele.

O filme do grupo, disse ele, ficou para 2015. “Estamos na fase de roteiro e indo muito bem. Temos que levar a coisa seriamente. Juntar esquetes é mole, o negócio é fazer um filme. É outra linguagem", comentou. João também falou sobre a recente separação de Gregório Duvivier e Clarice Falcão , membros do grupo.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

"Não afeta em nada. Eles são meus melhores amigos. São civilizados, se amam, confiam um no outro. Foi uma separação respeitosa, bacana mesmo. Gente civilizada tem forte tendência de separar bem. Não tem motivo falar 'você é o amor da minha vida' num dia e no outro não olhar na cara. Tenho uma boa relação com todas as minhas ex-namoradas", afirmou.

Veja outras fotos da premiação "Men Of The Year", da revista GQ:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.