Ator vai contracenar com a veterana e Nathália Timberg em “Babilônia”, a próxima novela das 19h

“Men Oh The Year 2014”
Anderson Borde e Marcello Sá Barretto / AGNews
“Men Oh The Year 2014”

“Tremi na base. Papo de perder a fala, de não conseguir ser natural, ficar com a mão suando”. Foi assim que Chay Suede descreveu seu encontro com Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg , suas parceiras de cena em “Babilônia”, próxima novela das 21h da Globo. Na história, Chay será Rafael, o filho do casal gay formado pelas veteranas. “Elas acham que fui super natural, mas eu estava interpretando o tempo inteiro. É difícil. É uma energia muito diferente daquela que a gente está acostumado a lidar todos os dias. Elas precisam ser muito respeitadas”, confessou ao iG.

Foi na noite de quinta-feira (27), durante a premiação de uma revista masculina no Rio de Janeiro, que o ator falou um pouco mais sobre o novo desafio na TV. “Começo as primeiras cenas em dezembro e em janeiro já devo estar bem envolvido. O corte de cabelo é para o personagem. Eu gosto muito de cabelo e barba grande, mas o Rafael é mais jovem, mais solto, mais carioca. Então, vou tirar a barba toda para a novela”, contou.

Além da trama, ainda em 2015, no fim do ano, Chay roda o longa “Menino do Rio”, de Bruno Barreto. Os projetos caíram no seu colo logo após o boom que o nome do jovem teve com a primeira fase de “Império”, quando viveu o personagem José Alfredo na fase jovem da história.

“Não foi uma transformação meteórica, foi aos poucos. Acho bom se transformar, é bom evoluir em qualquer sentido. Esse ano foi o reflexo do que eu vinha plantando nos anos anteriores. Eu continuo a mesma coisa e cada vez mais maluco. Eu sempre gostei muito de sonhar sem limites, e cada dia que passa eu tenho certeza que esse é o caminho”, concluiu.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

No evento, que aconteceu no Copacabana Palace, Chay recebeu o prêmio de Estilo do ano, e se surpreendeu com a indicação. “Eu me visto da forma que eu me visto. Eu sigo (tendência) sem seguir, mas isso não é uma prioridade, uma preocupação”, falou ele, que estava na companhia na namorada, Laura Neiva , mas evitou ao máximo falar sobre o assunto. “Estamos bem”, encerrou.

Veja outras fotos da premiação:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.