O cantor conta que está apaixonado por Isabeli Fontana e não pensa em casar na igreja

No programa do "Pânico", na rádio Jovem Pam, o vocalista da banda Nx Zero, Di Ferrero , não popou declarações para a namorada. "Estou completamente apaixonado, estou louco por ela" ele contou a Emilio Surita .

Os dois se conheceram no programa "Altas Horas", mas ele confessa que, no dia, mal deu atenção a modelo, pois ainda estava chateado com o término com sua ex, Mariana Rios . "Eu tava meio 'xoxo', tinha acabado de me separar (da Mariana Rios) e estava meio avoado. Sabe como é, 'pós trauma', eu estava naquela fase que você fica com as pessoas e ninguém é igual."

Porém, o cantor aposta que foi isso que chamou a atenção de Isabeli."Ela pode ter pensado: 'todo mundo olha para mim e ele não'.”. Depois Di ainda abre o jogo e conta que foi ela quem pediu o número de telefone dele. 

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Após confirmar que pretendem se casar, ele detalhou que não faz questão que seja na igreja e que talvez seja fora do país. E também dividiu que tem um ótimo relacionamento com os filhos dela. " Os moleques são gente boa! Quando estou na casa dela, eu jogo videogame, brinco com eles, acho que tem que ser isso mesmo.” ele disse a bancada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.