Atriz evitou falar de beijos no modelo Marlon Teixeira e avaliou namoro com Neymar para a carreira


Bruna Marquezine tirou a terça-feira (25) para lançar sua própria linha de esmaltes em um restaurante no Rio de Janeiro. Toda de branco, ela tirou quase 30 minutos do evento só para falar com os jornalistas presentes sobre tudo e mais um pouco. Entre os assuntos, claro, o tal beijo que tascou no modelo Marlon Teixeira, publicado pelo jornal "O Dia".

"Eu não quero falar sobre esse assunto", cravou. "A minha vida amorosa não diz respeito a ninguém. Não me chateia mais (esse tipo de nota), porque é quase diário isso (risos). Se for me chatear, vai ser a cada uma hora do dia (risos)", finalizou a atriz.

Bruna Marquezine e Marlon aos beijos
Reprodução/O Dia
Bruna Marquezine e Marlon aos beijos

A jovem, que teve um 2014 bem agitado, com namoro, novela, fama e tudo mais, falou sobre a responsabilidade que a exposição lhe traz. "A partir do momento que você fica em evidência, qualquer ator tem voz porque tem um público que te acompanha. Você vira exemplo para muitas pessoas. A partir do momento que cheguei nesse lugar, tento passar um bom exemplo. Sei que tenho muitas fãs que são mais jovens do que eu que estão começando a se entender, a virarem mulheres. Então, tento ser um bom exemplo", disse.

Apesar da boa imagem, Bruna reforçou que não deixa de viver a vida como qualquer menina de 19 anos. "Também acho que você não precisa deixar de viver sua vida, de fazer o que você quer em função dos outros. Eu tento sempre expor o que eu quero, o meu trabalho, e ser um bom exemplo para quem me admira", falou.

Agora com um pé no empreendedorismo, ela comentou que pensa mais nos negócios onde coloca seu nome, e que o lucro do trabalho ainda é administrado por sua mãe, Neide: "Meu dinheiro ainda quem cuida é tanto meu empresário quanto minha mãe. Hoje, tenho total controle, entendo, sei de todos os contratos. É um dinheiro nosso".

Neymar

Ex-namorada de Neymar, Bruna não fugiu do assunto quando questionada sobre o romance, que chegou ao fim em agosto deste ano. Um dos destaques de 2014, ela disse não acreditar que o namoro tenha influenciado em seus trabalhos.

"No momento que eu namorei, era Copa do Mundo, eu fazendo novela como protagonista... Fica tudo em evidência e você fica muito exposta. Isso, sim, de certa forma ajuda, mas não acredito que ter sido namorada de um jogador de futebol tenha de fato ajudado alguma coisa na minha carreira. Trabalho desde os cinco anos e já fiz nove novelas. Namorar alguém não te dá papel, não constrói sua carreira. Eu namorei o Neymar, foi um namoro muito exposto, mas também não quis abrir mão de viver isso porque eu tento expor o que eu acho correto, mas também não deixo de viver o que eu quero. Jamais abriria mão de estar com alguém por causa de profissão ou por causa do que as pessoas vão falar", comentou.

Amadurecimento

Na TV desde criança, Bruna ainda falou sobre as transformações que o amadurecimento trouxe ao longo dos anos. "A partir do momento que eu deixei de ser vista como criança, as notícias não eram mais as mesmas. A cada semana, tinha saído com uma pessoa diferente e eram notícias falsas. Essas coisas machucam quando você não está acostumada. E independente de ser famosa ou não, quando você escuta uma pessoa falar uma mentira sobre você, você se sente injustiçado e sua primeira reação é falar sobre aquilo e dar uma resposta. Isso era o que eu queria fazer, só que, graças a Deus, trabalho com pessoas muito experientes que não me deixavam fazer isso (risos)", brincou.

"Com o tempo, fui entender que não adianta me justificar, porque cada um faz e fala o que quer, e eu não tenho controle do que sai da boca das pessoas. Tenho controle do que sai da minha boca. Entendi que o que eu queria expor era o meu trabalho e nada além disso", disse.

Bruna também admitiu que controla aquilo que publica em suas redes sociais. "Hoje, tenho um cuidado muito maior com o que falo, exponho e posto, porque a mídia tem um poder muito grande de transformar uma coisa muito simples, que qualquer menina de 19 anos faz, em uma novela. Se você namora uma pessoa, termina e depois volta, vira uma novela. Mas isso não é o que qualquer menina de 19 anos pode fazer? Qualquer mulher mais velha faz. Hoje, aprendi a lidar com isso, mas essa fase de transição é insuportável. Você fica mal, e não sabe o que fazer", explicou.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.