Tamanho do texto

Atriz comentou sobre suposto envolvimento com Enrico Celico e patrulha nas redes sociais

Bastou um like e um follow para que Grazi Massafera e Enrico Celico estivessem juntos em uma mesma manchete. O suposto caso entre a atriz e o irmão de Carol Celico foi comentado na noite de quarta-feira (19) pela própria durante a estreia vip de “Chacrinha, o Musical”. “Eu acho chato. O que acontece? Tem alguém que fica investigando (risos)? É muito estranho isso. Eu acho que é muita falta de notícia, só isso. Acho que nem é bom dar continuidade para um assunto que não merece”, falou ao iG .

Sempre muito simpática com a imprensa - apesar do “casulo” feito pela assessoria do evento -, Grazi desconversou sobre a também suposta reconciliação com o ex-marido, Cauã Reymond . “Ôh, gente, vou entrar”, disse ela. E o Natal, Grazi? Vai ser com todo mundo juntinho? “Natal é sempre especial e sempre a família está reunida. Eu não imagino Natal sem família”, jogou essa, esperta.

Longe da TV e também do “Superbonita” (GNT), a loira avisou que está num momento de estudos. “Eu sempre emendei uma coisa na outra e pela primeira vez estou tendo essa grande sorte e vontade de poder estar aproveitando a minha filha e me dar ao luxo de poder estudar e ler algumas coisas”. Teatro é algo que faz parte do cantinho de sonhos da atriz. “Em algum momento isso vai acontecer. Agora, eu não tenho nada para confirmar agora, nada certo. Mas a vontade existe, sim”, afirmou.

Se ela encararia uma espetáculo musical? Olha… “Eu canto no banheiro, em casa, canto com a Sofia . E canto de tudo em casa”, revelou. “É desde música infantil até Marisa Monte , até ‘embromation’. No chuveiro canto muito. Sofia também adora. Essa semana ela estava se arriscando em cantar ‘Get Lucky’, do Daft Punk”, contou.