Ator e modelo, Patrick Schwarzenegger, de 21 anos, está namorando a polêmica cantora Miley Cyrus


O jovem Arnold Schwarzenegger
Reprodução
O jovem Arnold Schwarzenegger

Nascido em 30 de julho de 1947 na Áustria, não demorou muito para que Arnold Schwarzenegger se tornasse famoso. Com 20 anos, graças aos treinos pesados que começou aos 14 anos, foi eleito Mister Universo. Com um corpo venerado mundialmente, inclusive até hoje, foi alcançando cada vez mais sucesso. Tornou-se ídolo de filmes de ação e ficção científica, empresário e chegou até o cargo de governador da Califórnia.

E a máxima "filho de peixe, peixinho é" se aplica com louvor aqui. Patrick Arnold Schwarzenegger está aí para comprovar. Nascido em 18 de setembro de 1993, o filho mais velho de Arnold com Maria Shriver começou a fazer barulho ainda mais cedo que o pai. Aos 17 anos estrelou uma campanha da grife Hudson Jeans, em fotos sem camisa, mostrando ter herdado a bela genética da família.

A partir daí passou a ser notícia. Iniciou sua carreira de modelo e construiu um corpo forte e musculoso, mas não exageradamente grande como seu pai, que ficava na linha do fisiculturismo. Hoje é o rosto masculino da campanha inverno 2014/2015 da linha eyewear da poderosa grife Tom Ford.

Patrick Schwarzenegger em 'Gente Grande 2'
Divulgação
Patrick Schwarzenegger em 'Gente Grande 2'

Paralelamente, como o pai em seus 20 anos, quer fazer sucesso no cinema. Fez pequenas participações em “Gente Grande 2” (2013) e “Ligados Pelo Amor” (2012). Em outubro de 2013, estrelou o clipe de Right There, música da cantora Ariana Grande . Filmou “Dear Eleanor” este ano, que ainda não foi lançado, e “Scouts vs. Zombies”, um filme de terror e comédia, do qual é o protagonista, e tem data de estreia marcada: 30 de outubro de 2015.

Mas o que tem garantido seu nome nas principais revistas e sites de celebridades tem sido a vida pessoal. Ele voltou a namorar Miley Cyrus , a polêmica cantora americana, com quem teve um relacionamento em 2011. Por si só, o fato do bom moço estar com a jovem rebelde mais uma vez já renderia muitas notícias. Mas a história tem ingredientes que a tornam ainda mais saborosa. O principal deles é o fato de que a mãe do rapaz, Maria Shriver, seria totalmente contra o romance. Para ela, Miley seria péssima influência para o filho.

Mas, se depender dos dois, nada vai abalar o romance desta vez. Patrick não teria esquecido a cantora desde o primeiro namoro, afirmaram amigos dele ao jornal inglês Daily Mail. O site E! Online diz que Miley está completamente apaixonada, já que não engata um namoro sério desde o término com o ator Liam Hemsworth .

A vida e a carreira de Patrick Schwarzenegger estão apenas no começo. Mas já deu para perceber que, assim como o pai, será uma estrada repleta de capítulos...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.