Andréa Santa Rosa acompanhou o marido no lançamento do “Globo de Ouro Palco Viva”, que ele apresenta ao lado de Juliana Paes

Globo de Ouro
Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews
Globo de Ouro

Todo mundo já sabe que Marcio Garcia atua, dirige, escreve e apresenta. O que ninguém sabe é que ele também canta. Quem garantiu o fato foi a própria mulher de Marcio, Andréa Santa Rosa , que acompanhou o bonitão na festa de lançamento do “Globo de Ouro Palco Viva”, na noite de segunda-feira (17), no Rio.

“Tem sim (um lado cantor de chuveiro), ele adora cantar. Ele canta Frank Sinatra super bem”, disse ela, para desespero de Marcio, que negou a informação: “Não me entrega, amor. Nem ela fica no banheiro quando eu canto. Os cachorros se escondem debaixo da cama e os filhos desaparecem”, brincou.

Ao lado de Juliana Paes , Marcio apresentou os 10 episódios inéditos do festival que marcou a época de 70 e 80. Nesta edição, nomes novos, como Anitta e Lucas Lucco , se mesclam com sucessos antigos. “Foi bacana, muito rápido, mas muito legal poder relembrar essas músicas. O programa faz parte da vida de quase todo mundo que já passou dos 40 anos. Eu mesmo, com 44 anos hoje, lembro vagamente das músicas, mas me marcou passar na sala e ver meus pais ouvindo o ‘Globo de Ouro’”, disse.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Na apresentação, a ordem de Patricia Guimarães , diretora da nova edição, era que Marcio e Juliana se sentissem em casa. “Apesar do figurino de gala, a sensação era que a gente estava meio de bermuda e camiseta. Nós improvisamos bastante. Essa foi a proposta: poder se divertir, brincar muito”, contou.

Na festa, pessoas de todas as idades curtiram as músicas de Guilherme Arantes , que se apresentou no palco do evento. Por lá, também tocaram Preta Gil e S idney Magal . Com tacinhas de Prosecco na mão, circulavam no salão nomes como Baby do Brasil , Byafra , os integrantes da banda Yahoo , e até Rosana (aquela mesmo do 'O Amor e o Poder').



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.