A mulherada é louca por Emerson Sheik. Tentamos encontrar alguns motivos que podem explicar o fenômeno


Verdadeiro Don Juan, vira e mexe Emerson Sheik  tem seu nome envolvido com alguma nova mulher nova (veja na galeria acima algumas das "mulheres de Sheik"). O último caso foi o da modelo capa da Playboy de janeiro deste ano, Veridiana Freitas , que ele disse nunca ter visto mais loira. Também ficou famoso o caso do namoro com a panicat Nicole Bahls , que durou uma semana em setembro passado, e o namoro com a atriz Antônia Fontenelle , que terminou no começo deste ano e foi, digamos assim, um dos únicos relacionamentos que ele reconheceu até hoje.

O fato é que a mulherada luta para provar que teve alguma coisa com ele. Xingam muito no Twitter quando ele nega, chamam o jogador de cafajeste para baixo, distribuem alfinetadas entre si, enquanto Sheik, numa boa, continua administrando seu harém. Tentamos encontrar alguns motivos que fazem com que ele faça tanto sucesso entre as mulheres.

Sheik treinando pelo Corinthians
Reprodução
Sheik treinando pelo Corinthians

Ele fez história no futebol brasileiro

Na história do futebol brasileiro, Sheik é o único jogador a conquistar três títulos do Campeonato Brasileiro de Futebol em três times diferentes, em três anos consecutivos. Estava no Flamengo no Brasileirão 2009. Conquistou o título do Brasileirão 2010 no Fluminense e o Brasileirão 2011 pelo Corinthians.

Ele tem muita grana

Os bons anos em que jogou no Qatar, onde chegou a naturalizar-se catarense, jogando, em 2008, pela seleção do país na eliminatória para a Copa de 2010, rendeu-lhe uma fortuna. Atualmente, o polpudo salário que recebe do Corinthians – time em que fez muito sucesso ao voltar para o Brasil, com o qual ainda mantém contrato apesar de não estar jogando - ajuda o jogador a manter sua cobertura na Barra da Tijuca e a mansão em Angra.

Sheik com David Brazil, Thiaguinho, Thiago martins, Rafael Zulu
Reprodução
Sheik com David Brazil, Thiaguinho, Thiago martins, Rafael Zulu

Ele é amigo dos famosos

Sheik está sempre rodeado de famosos. Do cantor Latino ao ator Thiago Martins, do cantor Thiaguinho ao lutador José Aldo, o atleta está sempre acompanhado de cantores, atores, atrizes, comediantes, atletas...

Ele é festeiro

Se existe uma pessoa que frequenta os eventos mais badalados do eixo Rio-São Paulo é ele. Das edições do Baile da Favorita, no Rio, às estreias de espetáculos, shows, peças de teatro. Sheik está em todas. Além disso, promove suas próprias festinhas, tanto na cobertura na barra, quanto em Angra, onde ainda tem um iate.

Sheik com os filhos Émerson Filho e Henri em um helicóptero
Reprodução
Sheik com os filhos Émerson Filho e Henri em um helicóptero

Ele (diz que) é família

Sheik adora ostentar nas redes sociais o amor que sente pelos filhos: Kevin, Émerson Filho e Henri. Lota o Instagram de fotos fazendo passeios dos mais variados tipos com os meninos, momentos de intimidade etc. O jogador também costuma prestar homenagens à mãe, dona Carmem Lúcia Passos, passando uma imagem de bom moço.

Ele é polêmico

Quem não se lembra do beijo que Sheik deu no amigo Isaac Azar , dono da badalada rede de restaurantes Paris 6, em agosto de 2013, logo após uma vitória do Corinthians??? A foto do selinho postada por ele no Instagram rendeu pano para a manga. Torcedores protestaram e ameaçaram o jogador, ele foi obrigado a se retratar... Mas, mais uma vez, encarou tudo do melhor jeito Sheik de ser. Outra polêmica foi quando Sheik resolveu ter um macaco prego como bicho de estimação, a fêmea Cuta, que ainda vive com ele e é tratada como filha.

Sheik beijando Isaac Azar
Reprodução
Sheik beijando Isaac Azar

Ele é um trampolim para a fama

Para muitas dessas modelos, principalmente as que estão começando a carreira, sair divulgando por aí terem vivido um affair com ele é um belo passo para um destaque em um site de celebridades, uma entrevista em um programa de TV, um convite para um trabalho. Não por acaso, ele já declarou várias vezes que mulheres declaram ter ficado com ele para conseguir fama...

Ele tem gingado...

Sheik fez sucesso com o vídeo que postou no Instagram, dançando funk só de sunga em sua cobertura. Aliás, as sungas do jogador são um capítulo à parte. Todas extremamente estampadas, que ele nunca repete.

Um vídeo publicado por SK11 (@10emerson10) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.