Site de Theo Becker divulgou notícia sobre morte do ator. Produtor diz que página foi invadida e que Theo "está ótimo"

Theo Becker mal pode acreditar no tema das dezenas de ligações que recebeu nesta segunda-feira (17). Todos queriam saber o que havia acontecido com ele já que seu site oficial publicou uma nota de falecimento com as seguintes informações.

"A 3três Assessoria cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de THEO BECKER DE OLIVEIRA e convida aos colegas de trabalho, amigos e familiares para o velório que ocorrerá no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no dia 18 de Novembro a partir das 14 horas. A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza. ESTAMOS TODOS DE LUTO #RIPTHEOBECKER."

De acordo com Carlos Crespo , produtor-executivo do ator, tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. "Ele está ótimo, está no Rio trabalhando. O site foi invadido e já estamos providenciando a retirada da mensagem do ar."

A nota apareceu no site na manhã desta segunda e ainda de acordo com Crespo, a primeira reação de Theo foi ficar atônito, depois ele acabou descontraindo. "Depois do choque ele disse: 'Acabei de falar com você, como eu morri?"

A notícia da falsa morte se espalhou rapidamente pelas redes sociais e o nome do ator virou um dos assuntos mais comentados do Twitter em questão de minutos até o desmentido do ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.