Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, casou-se com Helena Caio na casa da apresentadora em São Paulo


Há uma semana, Claudio Pessutti , sobrinho e empresário de Hebe Camargo , oficializou a união com Helena Caio após sete anos juntos. A cerimônia juntou centenas de amigos do casal na mansão da apresentadora, na sexta (7), no Morumbi, em São Paulo (veja fotos na galeria acima).

"Toda mulher tem esse sonho. Eu não mexi em nada, não dei um palpite. Tudo foi ela que fez. Eu estava me arrumando, botando terno, gratava, sozinho. Aí fui no outro closet e tinha umas dez pessoas em volta, maquiador, cabeleireiro. A noiva é o principal", lamentou Claudio sobre a ausência da tia, que morreu em setembro de 2012.

"Hebe fez falta, seria a madrinha, com certeza. A gente sabia que ela estava lá, senti aquela presença dela, a energia dela estava presente, o astral estava maravilhoso, todos felizes", comentou Claudio.

Hebe Forever

Claudio também antecipou o projeto Hebe Forever, um pool de trabalhos em torno da imagem de Hebe, com exposição, livro, biografia, documentário e filme. "Estamos montando um cronograma de acontecimentos e lançamentos a partir de 2015. Temos um acervo organizado pela Helena, com mais de mil peças, para a exposição. Só de SBT, são 25 anos, são mais de mil e trezentos programas. Então, tem um material muito vasto", falou, sobre a exposição, com criação de Marcelo Dantas .

+ de Hebe: Filho da apresentadora comenta vontade de ter Mariana Ximenes em filme

"A roteirista é a Carolina Kotscho . Quando ela estiver com isso pronto, vamos saber que parte da vida a gente vai recortar. É um filme com realidade e ficção, romance", explicou ele, sem antecipar a atriz que foi escolhida para viver Hebe nas telonas.

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e reeba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.