Reality show de sucesso nos Estados Unidos terá como protagonista o italiano Gianluca Perino

A RedeTV! estreia, no dia 21 de novembro, a primeira versão da América Latina de um dos reality shows de maior sucesso da TV americana, o “The Bachelor”, que ganhou no Brasil o subtítulo “Em Busca do Grande Amor”.

Exibido em mais de 30 países, o reality show amoroso contará com a apresentação de Fabio Arruda e terá como “bachelor” o italiano Gianluca Perino . Com 44 anos, ele nasceu na Itália e mora há onze anos no Brasil, onde é amigo de Rico Mansur e Álvaro Garnero . Atualmente, ele é sócio do restaurante italiano Bottega e do badalado Café de La Musique.

“Acredito qu vou encontrar a mulher da minha vida. Afinal são 25 lindas. Se isso não acontecer eu venho tomar uma cerveja com vocês”, brincou Gianluca em noite de lançamento do programa, no restaurante Sottovento, em São Paulo. Em 13 episódios, ele vai conviver com 25 mulheres dos 20 aos 40 anos, de diversos estados do Brasil, que estão morando em uma mansão no bairro do Morumbi.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

E qual o motivo de aceitar participar de um programa como esse? “Acho que na vida tem que fazer experiências novas, divertidas. No final das contas eu qe pago as contas, não devo para ninguém. Eu sou um livro aberto. Não tenho segredos”, explicou em seu português meio enrolado. O empresário, que nunca se casou, apesar de declarar que á viveu grandes amores, adiantou o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo. “Cozinhar não precisa, porque eu já cozinho bem. De repente, ela poderia saber dirigir, porque o trânsito de São Paulo é muito chato e eu ficaria do lado...”

Uma questão levantada durante o lançamento do programa em um requintado restaurante, localizado no Shopping Cidade Jardim foi se o astro do programa poderá ter relações sexuais com as candidatas. Quem respondeu foi o diretor do programa, Pedro Henrique Peixoto . “Na reta final, falando das quatro, três últimas candidatas, existirão encontros íntimos nos quais ele poderá transar com as meninas. Mas depende da vontade dele e delas.” O ato em si, se acontecer, não será gravado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.