Em um evento no Rio, apresentadora chegou sem nenhum contato do reality e saiu de lá com a nova temporada garantida

Fernanda Lima
Alex Palarea, Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews
Fernanda Lima

Na noite de terça-feira (11), Fernanda Lima  participou de um evento de TV no Rio e chegou contando aos jornalistas que ainda não tinha sido chamada (nem oficialmente e nem extra-oficialmente) para a segunda temporada do “SuperStar”. Mas o jogo mudou durante as duas horas de premiação. A mulher de Rodrigo Hilbert saiu de lá com um troféu em mãos e o convite para assumir novamente o posto de apresentadora feito por Creso Macedo , diretor do realiy show.

“Ainda tenho quatro programas desta temporada do ‘Amor & Sexo’ para escrever, e eles estão me tirando o sono (risos). O ‘SuperStar’ ainda não tem nada oficial, apesar de hoje (no prêmio) ter recebido o convite para voltar. Eu quero terminar essa temporada bem, depois descansar, tirar umas férias, para depois pensar em alguma coisa", disse Fernanda na saída.

Ainda muito emocionada com a vitória na categoria Melhor Apresentador - ela desbancou Luciano Huck , que há nove anos era o vencedor -, Fernanda agradeceu novamente o carinho do público. “Eu estou muito feliz. O fato de ser voto popular é muito gratificante, é a prova que estão curtindo o que eu estou fazendo. Eu trabalho há muito anos. Comecei na MTV, que era uma emissora para um público jovem, um público específico. Depois fui chegando na Globo de mansinho e fui conquistando o que tenho hoje. Nunca nem sonhei em chegar aqui”, falou.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

“Eu não ganho esse prêmio sozinha. Aquela bancada (do 'Amor & Sexo') é muito talentosa e quero dividir com eles também. Eles estão junto comigo. São 220 pessoas na equipe, e todo mundo empenhado comigo em falar besteira na TV (risos)”, completou a apresentadora.

Veja na galeria abaixo outras fotos da premiação:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.