Atriz veterana revelou novo projeto para o teatro: "quero escrever e ganhar o respeito da imprensa"

Prêmio Extra 2014
Alex Palarea, Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews
Prêmio Extra 2014

Vera Fischer causou um rebuliço em uma premiação de TV, na noite de terça-feira (11), no Rio. Coberta de joias e com um look luxuoso, ela afirmou que desembolsou uma nota para compor o visual para o evento. "Não vou citar valores, mas tudo é um investimento! O que estou usando de mais barato são os sapatos, que custaram US$ 1 mil", disse ela, que usava aplique nos cabelos: "Estou estreando uma das minhas perucas, tenho uma coleção em casa".

Sobre vaidade, a veterana garantiu que hoje é mais relaxada com a cobrança própria. “Hoje não ligo tanto para isso. Já fui mais vaidosa. Hoje prefiro não mexer no rosto (com plásticas), mas sou a favor de lipo. Já fiz muitas”, contou.

Atualmente, Vera ocupa sua rotina com a produção de uma peça que deve estrear em março de 2015. "Escrevi a história, vou produzir e atuar também. É ‘Como Ser Feliz Depois dos 60’. Quero mostrar que é possível viver um grande amor nessa idade", contou a atriz, antes de completar que está solteira: “Não tem ninguém para mim. Eu queria de um Pierce Brosnan , mas ele é casado e mora longe nos Estados Unidos”, falou.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

Com a peça em mente, Vera não planeja voltar para TV por agora. Seu último trabalho foi na novela “Salve Jorge”, de Gloria Perez , em que recebeu algumas críticas negativas. "Estou cheia de fazer novelas. Não quero mais, já fiz muitas. Hoje, quero escrever e ganhar o respeito da imprensa", finalizou.

Veja na galeria abaixo mais fotos da premiação



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.