Sandra Annemberg falou sobre o acidente ao malhar em casa


Afastada do "Jornal Hoje" por conta de um acidente com um haltere ao fazer ginástica em sua casa, Sandra Annemberg usou as redes sociais para falar sobre o caso nesta quinta-feira (6). "Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior, O estrago até que foi pequeno."

Ela explica com detalhes que estava malhando tríceps com sua personal trainer em casa. Na terceira série de exercícios, duas anilhas de um quilo, espécie de pesos, que formavam o haltere usado por ela se desprenderam. Uma caiu sobre o seu peito e a outra em seu rosto. "O corte foi profundo, logo abaixo da sobrancelha, no chamado supercílio e chegou até o músculo. Essa é uma área muito vascularizada, sangrou muito e doeu muito."

A jornalista diz que graças o médico que a atendeu foi rápido e fez um belo trabalho. Brincou que está fantasiada para o Halloween, mas apenas com um olho roxo. "Tirei os pontos superficiais hoje. Ao todo, contando os de dentro, foram uns trinta. Sobrevivi! Sou cabeça dura. Cicatriz? Quem não a tem? Faz parte da vida e será mais uma pra contar história." 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.