Geisy Arruda não tem medo de dizer que gosta de causar

Geisy Arruda
AgNews
Geisy Arruda

Geisy Arruda está passando por uma mudança de perfil. Emagreceu, está tentando escolher melhor suas roupas... Mas o lado periguete ela não consegue controlar. "Ela (a periguete) vem, eu tento colocar ela no armário, mas ela sempre dá um jeito de sair (risos). Mas essa é minha essência, as vezes enfio o pé na jaca mesmo, saio um pouco da linha. Hoje estou com um look comportado, mas ainda assim tem um pouco de transparência. Não adianta me cobrir dos pés a cabeça porque não vai ser eu. Sou um pouco ousada mesmo."

Profissão Repórter

Autointitulada a "It-girl da Classe C", ela está trabalhando como repórter da Record no São Paulo Fashion Week. "Estou muito feliz, os famosos estão me dando entrevista, a aceitação está sendo ótima. Eles ficam um pouco intimidados por eu também ser uma pessoa conhecida, mas está sendo até mais fácil. Eu tenho um cuidado enorme de não ser invasiva, fazer perguntas desagradáveis, porque eu passo por isso, eu sei como é constrangedor, então sou uma repórter do bem.

Causar é comigo

E aquela noite recente em que saiu para a balada de lingerie??? "Não era um sutiã, para mim era um cropped, era muito pequeno, por isso acharam que era um sutiã, mas depende da avaliação. Eu perdi 16 quilos, era domingo à noite, eu realmente estava querendo causar e usei mesmo!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.