Após engordar 18 kg durante a gravidez do filho João Francisco, Wanessa afirmou que usará cinta, mas não fará lipo

Wanessa Camargo
Thiago Duran e Raphael Castello/AgNews
Wanessa Camargo

Wanessa era uma das mais simpáticas durante a gravação do “Meus Prêmios Nick”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), em São Paulo. Em meio à polêmica da briga pública entre sua mãe Zilu e seu pai Zezé Di Camargo e a atual namorada dele,  Graciele Larcerda , Wanessa comentou seu posicionamento.

"Amo meus pais de paixão, não me envolvo, o que falo para eles é dentro de casa. Espero que se entendam e que cada um seja feliz no caminho que escolher. Não posso me expressar porque as pessoas sempre vão entender como quiserem. Neste momento, não posso estar na torcida de um ou de outro, não seria justo. Eu e meus irmãos temos o papel de conciliadores, sem interferir muito. Eles também não colocam a gente no meio, eles respeitam muito a gente. Amo os dois incondicionalmente", disse ela.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

Após engordar 18 kg na gestação de João Francisco , de quatro meses, Wanessa afirmou não se preocupar com vaidade e criticou a cobrança excessiva das pessoas em relação à estética.

"Emagreci sem fazer nenhuma dieta drástica, estou amamentando, então não posso fazer dieta. Não vou priorizar a minha vaidade ao leite do meu filho, toda vez que tentei restringir algo, meu leite diminuiu. Entre meu filho ter leite ou eu ficar bonitinha para o pessoal achar legal, prefiro o leite. Podem falar se quiserem, estou gorda mesmo, estou gordinha, fora do peso, é normal", desabafou.

"É uma transição, estou tranquila com isso, já emagreci oito quilos, faltam 10, até o final do ano acho que já estarei quase lá. Acho um absurdo essa cobrança, vou usar cinta mesmo, não vou fazer lipoaspiração, meu marido está gostando, está tudo bem."

Veja foto do "Meus Prêmios Nick":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.