Durante lançamento de smart TV em São Paulo, o ator Rodrigo Santoro mostrou visual levemente grisalho e contou novidades


Presença especial no lançamento de uma nova linha de smart TV, Rodrigo Santoro supreendeu ao aparecer com o braço imobilizado no Jockey Club, em São Paulo, na noite dessa quinta (30).  

"Foi jogando meu futebol, uma coisa boba, dei um giro, fui apoiar no chão e sofri uma luxação", explicou. Aos 39 anos, Santoro já exibe fios brancos na barba e no cabelo, mas nada impediu que ele arrancasse suspiros, muito pelo contrário. "Ele está ainda mais gato", comentavam as fãs, que ganharam fotos e atenção especial do ator.

Televisão em 2015

Um dos atores brasileiros mais reconhecidos internacionalmente, Rodrigo contou que, apesar da carreira de sucesso em Hollywood, ele faz planos de voltar à televisão. "Tenho planos para o ano que vem, estou estudando possibilidades, principalmente agora que tem as séries nacionais, ótimos autores da nova geração. Tenho saudade da telinha pequena, vou voltar".

      Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Morando no Rio de Janeiro, única residência fixa do ator, Rodrigo contou que sente falta de alguns alimentos brasileiros quando, por motivo de trabalho, tem que ficar fora. "Sinto falta de farinha de mandioca para fazer farofa. Se pudesse, levava banana-maçã, coco verde de verdade. Quando volto, mato a saudade. Estou morando no Rio, mas quando estou fora estou alugando um apartamento e hotel, vida cigana mesmo".

Vida comum e namoro

Ao contrário do que disse Ricardo Tozzi, sobre o lado cruel da fama, Rodrigo disse leva uma vida quase comum. "Vou à feira, adoro ir à feira, mas não vou falar onde (risos). Não vou no horário mais cheio. Atualmente, lido muito melhor com o assédio do que lidava no começo. Já passei por várias fases diferentes, teve uma fase que achei que era pessoal, depois descobri minhas ferramentas para lidar de forma saudável, sem me isolar. É claro que, às vezes, preferia que aquilo não estivesse acontecendo. Mas a gente aprende a lidar", comentou ele, que também tem que lidar com a curiosidade de todos quando o assunto é seu namoro com a atriz Mel Frockowiak . "Estamos bem, estou feliz. Acabei de ir ao Uruguai para acompanhá-la em um trabalho e aproveitei para descansar um pouquinho", contou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.