O ator Ricardo Tozzi também comentou que pretende tirar férias após cinco trabalhos seguidos na emissora

Ricardo Tozzi marcou presença na 36ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, na noite dessa quarta-feira (29), em São Paulo. Na reta final de “Geração Brasil”, o ator confessou que precisa de férias. “É o quinto trabalho emendado, eu preciso descansar, sem brincadeira”, disse rindo. “O público precisa descansar de mim também. Vou para Fernando de Noronha gravar ‘Estrelas’ com a Angélica, depois vou ficar um tempo viajando fora do Brasil”.

Apesar do período no exterior, Ricardo disse que não tem muita vontade de seguir uma carreira internacional. “Tenho um prazer enorme pelo que faço, mas independentemente de onde for, tem que ser bom. Não tenho muita pretensão porque a gente é conhecido aqui no Brasil, mas quando a gente foge para fora do país, ninguém te conhece. Dá para dar uma descansada, mas imagina ser conhecido no mundo inteiro, não sei se acho interessante, acho meio cruel”.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

O assédio constante dos paparazzi no Brasil também já incomoda Ricardo. “Não dá para dizer que é uma delicia, isso tira um pouco a naturalidade e acho bem cafona, acho que não nasci para isso. O valor da minha profissão não pode ser barateado a esse ponto, ficar famoso e se exibindo por aí”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.