Solteiro, Fiuk afirmou que nunca esteve tanto tempo sem uma namorada, mas comemorou o fato de poder se curtir

Fiuk no Profissionais do Ano
Marcelo Brammer e Thiago Duran/AgNews
Fiuk no Profissionais do Ano

Fiuk estava elegante na cerimônia do 36º Prêmio Profissionais do Ano, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (29), no HSBC, em São Paulo. De terno e gravata, o ator falou sobre o visual. “Estou gostando, nunca achei que fosse gostar de ser um garoto mais maduro. Senti necessidade de parar de viajar. Mas daqui a pouco eu volto à minha loucura”, disse rindo.

Solteiro desde o fim de seu namoro com Sophia Abrahão , Fiuk disse estar bem com seu status atual, mas que já pensou em casamento. “Estou me curtindo. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem namorar”, disse. “Sou muito romântico. Já teria casado umas três vezes quando era mais novo. Mas meu pai não deixou (risos). Não queria fazer que nem ele, de casar várias vezes”, disse gargalhando. “Brincadeira! Essa parte é brincadeira".

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

Fiuk prepara um novo trabalho musical e falou sobre o “rótulo” que pretende seguir. “Vou lançar meu EP com duas ou três músicas em janeiro ou fevereiro, já o álbum, com 12 músicas, fica para abril. Todo mundo precisa de um rótulo para seguir e eu estou conversando comigo mesmo sobre isso ainda, estou tentando escutar mais as músicas que me tocam independentemente do estilo, então acho que vai ter de tudo”.

Veja fotos do Profissionais do Ano 2014:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.