Após onze anos na atração, onde já foi bailarina e repórter, Carol Nakamura deixa o programa


Carol Nakamura não faz mais parte do "Domingão do Faustão". Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o contrato da repórter e assistente de palco do programa está para acabar e não será renovado. "Ela foi muito importante para o programa. Mas é um ciclo que se fecha."

Nakamura usou seu perfil no Instagram para comentar o desligamento. "Depois de 11 anos de casa, estou em uma nova fase, não tive brigas, desentendimentos. Estamos falando de anos de aprendizado, amizades, e muito comprometimento! O programa está se mudando para São Paulo, como todos já sabem. Comecei nova na telinha, vou fazer 32 anos e como todo ser humano preciso conhecer meus caminhos profissionais agora sozinha."

Carol Nakamura participou da quarta edição da 'Dança dos Famosos' com Sidney Sampaio
Divulgação/Globo
Carol Nakamura participou da quarta edição da 'Dança dos Famosos' com Sidney Sampaio

Nakamura se diz muito agradecida por ter feito parte do programa durante tanto tempo e faz elogios a Fausto Silva .

"Fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil. Tenho muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos esses anos. Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina, saí mulher!"

Ela completa que não tem nenhum motivo para estar chateada. "Não existem motivos, apenas a necessidade de novos caminhos. Estou contratada ainda, porém a partir deste domingo não estarei mais com vocês ao vivo! Muito emocionada, muito satisfeita e tudo o que sou e tudo o que aprendi devo a equipe que faz ao vivo, e ao Fausto Silva a quem agradeço eternamente a minha existência na TV!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.