Durante participação no Profissionais do Ano 2014, Cristiana Oliveira disse procurar um companheiro e já tem um em vista

Cristiana Oliveira em forma aos 50
Marcelo Brammer e Thiago Duran/AgNews
Cristiana Oliveira em forma aos 50

Aos 50 anos, Cristiana Oliveira chamou a atenção pela beleza e boa forma durante cerimônia do Prêmio Profissionais do Ano, realizada na noite dessa quarta-feira (29), em São Paulo. "Não sou paranoica, sempre deixo a saúde em primeiro lugar, o resto é consequência. Já criei um hábito de 35 anos de dieta, loucuras, e hoje sei exatamente o que me engorda ou não. Cheguei num equilíbrio e acho que para 50 anos estou bem. Mas adoro cerveja, vinho, churrasco", afirmou.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

Deixando muita menina de 20 no chinelo, admitiu que o assédio masculino, principalmente dos mais jovens, aumentou muito. "Hoje tenho mais corpo, antes era muito magrinha", explicou. "Acho engraçado o assédio, faz bem para o ego. Já tive outra cabeça, já me relacionei com gente muito mais jovem, mas não tenho mais 30 anos, tenho 50, então tem que ser alguém mais tranquilo, que seja mais companheiro."

E parece que já tem alguém em vista. "Eu estou conhecendo uma pessoa muito especial, só o que eu posso dizer, mas não estou namorando ainda."

Veja fotos do Profissionais do Ano 2014:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.