Com barriga de fora e cabelo cheio de cachos, Sophia Abrahão aproveita a noite durante o "Prêmio Multishow"

Sophia Abrahão
Alex Palarea, Delson Silva, Gabriel Rangel e Marcello Sá Barretto/AgNews
Sophia Abrahão

Em uma temporada longe das novelas, Sophia Abrahão foi na noite de terça-feira (28) ao "Prêmio Multishow", no Rio de Janeiro, com cabelo renovado.

A atriz apareceu com os cabelos ruivos um pouco mais claros e bem cacheados."Está um pouquinho mais claro mesmo. Foi algo que, na verdade, aconteceu naturalmente. A cor foi clareando e atingimos esse tom", ela disse ao iG.  Com saia rodada e barriga de fora, criou um visual anos 80, idealizado pelo stylist Dudu Faria especialmente para o evento.

Sophia mantêm um blog de moda e está ansiosa para a estreia da novela "Alto Astral". "Estou bem ansiosa para a estreia. Como a gente está nesse processo há algum tempo, é gravação todo dia, então para mim parece que já começou. Eu vou fazer a Gabi, que é uma mocinha sonhadora, mas firme nos ideias. Ela é de um núcleo bem engraçado, da Claudia Raia... Ali todo mundo é louco e ela é a que tem mais bom senso, digamos".

A ex-namorada de Fiuk diz estar solteira e investindo no trabalho. "Estou solteira. O meu refúgio é o trabalho. Sempre me refugiei no trabalho para não pensar em outras coisas".

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

Veja abaixo mais fotos do 21º Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.