Graciele Lacerda acompanhou o cantor ao "Prêmio Multishow" 2014 e comentou recentes declarações de Zilu, ex do sertanejo

Os recentes comentários de Zilu Godoi em uma entrevista não atingiram Graciele Lacerda , a atual namorada de Zezé Di Camargo . Na noite de terça-feira (28), durante o Prêmio Multishow 2014, ela falou com o iG que não liga para o que as pessoas dizem sobre o relacionamento com o sertanejo 18 anos mais velho.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo durante o 'Prêmio Multishow'
AgNews
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo durante o 'Prêmio Multishow'

No programa "Balanço Geral", da Record, Zilu foi questionada sobre uma possível amizade entre as duas. Ela declarou: "Não há a possibilidade. A partir do momento que ela foi amante dele há nove anos, acho que jamais haverá essa possibilidade. Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes, mas amizade, jamais!".

Graciele, sem desmentir ou confirmar a informação sobre a duração do namoro com Zezé, rebateu: "Não tenho nada para falar, só quero que ela (Zilu) seja feliz. Resumindo: sou eu e ele, o resto não interessa. O mundo sou eu e ele. O que interessa é o que a gente sente um pelo outro."

A moça ainda comentou sobre sua relação com as filhas de Zezé. "Acho que está tudo muito recente, né? A separação, e etc. Sempre respeitei, continuo respeitando. Falo para ele ir nos filhos, acho bonito e respeito. Ele tem que estar mais com eles mesmo", disse Graciele, que mostrou que se garante com o namorado.

"Sou bastante ciumenta. Ele também é. Aliás, a gente se parece muito. Sou ciumenta, mas sei respeitar. Acho lindo o carinho das fãs, tenho muita amizade com algumas. E ele mesmo percebe o limite e sabe quem quer algo a mais. Ele já chegou a comentar comigo. Imagina, ele tem 52 anos, é experiente para sacar as mulheres que chegam com intenção ou não. Eu, na verdade, reparo muito mais na atitude dele, não na delas".


Tatuagem polêmica

As iniciais dos nomes dos pombinhos, separadas por um coração na marquinha do biquíni de Graciele, também foram alvo de polêmica na internet. Zezé, que não tem papas na língua, respondeu alguns seguidores que criticaram o desenho. Ao iG , Graciele revelou que fez a tatuagem há dois anos.

"Fiz de Dia dos Namorados. Quis provar para ele que o meu amor é algo além do que eu sinto. E a forma que encontrei para isso foi na tatuagem. Pena que algumas pessoas olharam por outro lado", lamentou.

Em meio a tantas polêmicas e críticas, Graciele só sonha em viver ao lado de Zezé em paz. Parece que ele também. Zezé afirmou que só o que faltava em sua vida era "uma mulher bem bonita e mais novinha do que eu do meu lado. Só isso. Para cavalo velho, capim novo (risos)".

Ao ouvir a declaração, ela respondeu: "Fico muito feliz quando ele fala essas coisas. É muito difícil ele falar muito. O Zezé é meio fechado, ele se expressa mais nas músicas, no jeito de cantar. Não é aquele cara romântico, que leva flores, faz declarações… Isso é raro, mas é dele. Ele demonstra o amor de outras formas."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.