Em filme sobre Tim Maia, Alinne Moraes interpreta personagem que combina os dois principais amores do cantor

Robson Nunes, Mauro Lima, Babu Santana, Alinne Moraes e Luis Lobianco
Luísa Pécora
Robson Nunes, Mauro Lima, Babu Santana, Alinne Moraes e Luis Lobianco


Estreia na quinta-feira "Tim Maia", filme de Mauro Lima que conta a trajetória do grande cantor brasileiro. No longa-metragem, Alinne Moraes interpreta Janaína, uma personagem fictícia que combina os dois principais amores do cantor. Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda-feira (27), a atriz comentou o momento em que vive atualmente, cinco meses após o nascimento de seu primeiro filho com Mauro, Pedro .  

“Desde os 12 anos, quando comecei como modelo, nunca tirei férias. Quando comecei em novela, com 17 para 18 anos, me lembro que teve uma época que em 5 anos foram 6,7 novelas, e elas duram 8, 9 meses. Tirei uma licença, é uma licença meio especial porque eu mesma produzi (e vai até fevereiro do ano que vem). É que é um momento muito único. Então eu parei um ano, no ano passado, acabei engravidando e agora quero ficar um pouco mais tranquila para curtir esse momento que passa muito rápido.”

E como foi ser dirigida pelo marido? A atriz levava trabalho para casa? “A gente baixava algumas músicas, ele estava em casa quando eu estudava algumas cenas, alguma dúvida que eu tinha [eu perguntava], até brinquei que eu tinha a fonte em casa. Ele é um diretor muito calmo, concentrado, é muito tranquilo trabalhar com ele. E ele escreve (no roteiro) tudo o que quer na cena. E aí fica mais fácil mesmo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.