Músico se casa em fazenda no interior de São Paulo


Junior Lima se casou neste sábado (25) com Monica Benini . O local escolhido pelo casal para a realização da cerimônia foi a Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento", comentou Junior, por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Sandy, Lucas Lima e o filho Theo no banco detrás
AgNews
Sandy, Lucas Lima e o filho Theo no banco detrás

Uma das presenças mais aguardadas da festa Sandy , irmão do noivo, foi ao casamento com o marido, Lucas Lima , e o filho dos dois, Theo , que fez sua primeira aparição pública. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", declarou a cantora.

Bastante familiar, o casamento contou com cerca de 200 pessoas. Muitos familiares, como os tios Chitãozinho e Amauri , os primos Aline Lima , Amaurizinho e Beatriz , além do apresentador Serginho Groismann e do músico Andreas Kisser . Monica usou um vestido feito por Emanuelle Junqueira , todo rendado, e Junior terno Ricardo Almeida . Como a noiva é designer de acessórios, os próprios noivos desenharam as alianças.

O cerimonial e toda decoração da festa André Bonesso foi o responsável pela decoração e por todo o cerimonial, que contou com buffet da chef Renata Vanzetto , do restaurante Marakuthai, doces Le Palais e bolo Maria Antonieta. A animação da festa ficou por conta da banda de Junior, a Soul Funk, além de alguns DJs. A cerimônia teve a participação especial dos músicos da Família Lima.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.