O ator disse que o avô famoso está feliz com o resultado do vídeoclipe "Eclético". "Ficou impressionado"

Tiago Abravanel grava 'Altas Horas' com Mariana Rios
Divulgação/GShow
Tiago Abravanel grava 'Altas Horas' com Mariana Rios


Tiago Abravanel era um dos mais animados durante a gravação do "Altas Horas", que aconteceu na tarde dessa sexta-feria (24), nos estúdio da Globo, em São Paulo. Ainda usando bota ortopédica, após sofrer um acidente durante um quadro do "Domingão do Faustão", Tiago contou que, às vezes, abusa durante o show.

"Acredito que tenho mais um mês e depois fisioterapia. Já passei um mês com o gesso, estou há um mês e meio assim. Tenho que cuidar direito, eu canto, danço e não dá para brincar com um negócio tão sério. Já estou de pé, com a muleta nos shows, até abuso com o outro pé. No carnaval desse ano, eu rompi o ligamento do pé direito, quando fiquei bom, quebrei o esquerdo (risos)".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Além de sucesso como ator, Tiago tem feito muito sucesso com a sua recém-lançada carreira de cantor e seu videoclipe da música "Eclético", no qual aparece interpretando Lady Gaga, Beyoncé e até seu avô Silvio Santos . "Estamos no caminho, ainda temos muito trabalho pela frente, o mercado musical é muito novo para mim, mas graças a Deus estou encontrando pessoas maravilhosas, pessoas que acreditam no meu trabalho, na minha carreira como cantor, então estou indo com passos de formiguinha. Parece que o público está gostando, o clipe está bem acessado, em setembro fomos o único artista brasileiro que ficou entre os 10 vídeos mais vistos, fiquei muito feliz".

E se o público aprovou logo de cara, Tiago também teve a aprovação do avô, considerado uma lenda da televisão brasileira, antes mesmo de liberar o clipe para os fãs. "Eu fiquei muito feliz porque ele assistiu o vídeoclipe antes de a gente lançar e consegui ouvi que ele ficou impressionado com o trabalho. Ele destacou que não é só um trabalho musical, mas um trabalho artístico muito diferente, pela caracterização, direção, personagens, musicalidade, ele gostou muito e espero poder vê-lo na platéria do show em novembro aqui em São Paulo".




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.