Casal, que já mora junto, troca alianças de forma discreta em cerimônia para família e amigos próximos


Neste sábado (25), Junior Lima se casa com a modelo Monica Benini . Os dois namoram desde janeiro de 2013 e ficaram noivos seis meses depois, durante uma viagem do casal pelos Estados Unidos. Apesar de a troca de alianças acontecer só agora, Junior e Monica já moram juntos há algum tempo. “A gente já vive a vida de casado, agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. Casamento dá muito trabalho, então gente fica ansioso para que dê tudo certo”, confidenciou o cantor há algumas semanas.

A exemplo da irmã Sandy , Junior quer discrição com o casamento. Tanto que a cerimônia não terá cobertura de imprensa e o casal fez um pedido especial aos convidados: não fotografarem o evento. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Não será tão difícil controlar os convidados sobre isso, já que a festa será para menos de 300 pessoas. Há alguns meses, Junior há havia adiantado que a celebração seria bastante intimista. “Vai ser só para as pessoas mais intimas nada muito grande, mas vamos chamar os nossos amigos para celebrar”.

O evento está sendo tão escondido para não gerar forte assédio que nem os próprios convidados sabem aonde ele acontecerá. O que se sabe é o horário - 17h -, a região e que será ao ar livre. Os comentários é que podem acontecer em Itatiba ou Bragança Paulista, ambas no interior de São Paulo. A certeza virá apenas no dia da cerimônia.

Sandy será uma das madrinhas, ao lado do marido, Lucas Lima . E André Bonesso , que organizou todo o casamento da cantora, vai repetir o trabalho na família e será o cerimonialista e decorador da festa de casamento, que acontece no interior de São Paulo.

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , a atriz Fernanda Rodrigues e o apresentador Serginho Groismann são alguns dos convidados da festa, que contará com um bufê vegetariano, atendendo o pedido da noiva, e uma decoração rústica. 

FOTOS: Conheça Monica Benini, a noiva do cantor Junior Lima


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.