O ator falou da expectativa para o novo trabalho durante a gravação do "Altas Horas"


Chay Suede foi um dos convidados do "Altas Horas", que foi gravado nessa sexta-feira (24), nos estúdios da Globo em São Paulo. Sucesso após uma participação "Império", o ator aguarda para voltar ao ar em "Babilônia, próxima novela das nove de Gilberto Braga .

Na trama, o ator vai contracenar com ninguém menos que Fernanda Montenegro e Nathália Timberg . "Trabalhar com a Fernanda Montenegro e com a Nathália Timberg no meu segundo trabalho na Globo, num papel tão importante delas, eu estou todo bobo, mega ansioso, tipo criança com brinquedo novo, sabe?", disse orgulhoso. "Começo a gravar em dezembro", afirmou o ator.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Chay, que já era conhecido por jovens e adolescentes por trabalhos como "Rebelde", da Record, viu sua popularidade explodir após aparecer no ar por apenas três dias em "Império", e disse ter sido pego de surpresa com tudo isso. "Não esperava porque não pensava muito nisso. Quando rolou o convite para 'Império', a primeira coisa que eu pensei era que eu iria ter uma grande oportunidade de trabalhar com grandes profissionais que iriam me fazer a aprender muito em pouco tempo e essa realmente foi a melhor parte do bolo. Essa questão da repercussão midiática, da fama e do assédio é a cereja, é aquela coisa que vem sem eu ter controle e esperasse. Foram três dias e meio no ar, não achei que isso iria acontecer, foi uma surpresa".

Namorado de Laura Neiva , em um romance assumido recentemente, o ator foi sucinto ao falar sobre o relacionamento. "Estamos felizes, estamos bem".

Durante o programa, uma fã perguntou o que deixava o ator sem graça, que assumiu não ter muito problema com isso. "Eu sou sem vergonha no geral, assim, no bom sentido", disse rindo. "Fico sem graça quando sou pego de surpresa, quando não estou esperando alguma coisa".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.