Renée Zellweger comenta sobre espanto das pessoas após sua aparição no tapete vermelho segunda-feira (20)


Renée Zellweger  se manifestou nesta quarta-feira (22) sobre sua aparência. Ela apareceu irreconhecível a um evento nos Estados Unidos e provocou uma avalanche de comentários que especulavam sobre que tipo de cirurgia plástica teria mudado tanto o rosto da atriz.

Reneé considerou a repercurssão uma besteira, mas afirmou estar apenas mais saudável. "Parece que as pessoas procuram por verdades perversas que não existem e não saem da minha varanda até eu atender a porta. Meus amigos dizem que pareço estar em paz. Estou saudável", afirmou ela em comunicado enviado à revista "People", em que sugere não ter realizado qualquer intervenção cirúrgica.

Ela disse estar levando uma vida mais saudável e mais feliz e que talvez esse seja o motivo da mudança de aparência. Aos 45 anos, garantiu que vive um novo estilo de vida, mais calmo, ao lado de seu namorado  Doyle Bramhall , diferente do que vivia antes: uma agenda insustentável que não permitia cuidar de si mesma, como ela coloca.

"Em vez de parar para recalibrar, eu continuava correndo até estar esgotada e fazia péssimas escolhas sobre como conciliar a exaustão. As pessoas não me conhecem nos meus 40. Talvez eu pareça diferente. Quem não fica mais velho? Mas eu estou diferente. Estou feliz", concluiu.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.