Apresentador ganhou uma festa surpresa cheia de amigos em São Paulo, na noite dessa segunda (20)


Adriane Galisteu e marido, Alexandre Iódice, com Rodrigo Faro e sua mulher, Vera
Thiago Duran e Marcelo Brammer/AgNews
Adriane Galisteu e marido, Alexandre Iódice, com Rodrigo Faro e sua mulher, Vera

Rodrigo Faro completou 41 anos nessa segunda-feira (20) e foi surpreendido por uma festa surpresa pelo irmão, o assessor Danilo Faro. “Cheguei de viagem, estava em Orlando gravando, meu irmão me convidou para jantar e só percebi tudo isso aqui quando cheguei, acabei adorando a surpresa”.

Um dos maiores apresentadores atualmente da televisão brasileira, Faro revelou o que espera desse novo ano de vida. “Não tenho mais coragem de pedir nada, seria injusto e errado da minha parte pedir qualquer coisa. Daqui para frente, só posso agradecer e pedir saúde para continuar seguindo esse meu caminho e essa minha missão para continuar trabalhando na televisão, levando alegria e diversão para as pessoas. Tenho tudo e só posso agradecer”.

Já sobre a aparência física, o apresentador nega que já tenha feito alguma intervenção estética no rosto, mas não descarta caso precise. “Estou cheio de rugas, faço questão de cultivá-las porque são anos vividos, ainda não está pesando. Se eu ficar parecendo uma tartaruga depois dos 50 e aí a gente vê. Estou com 41 anos e corpinho de 39”

      Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.