A apresentadora falou ainda sobre os boatos da entrada de Mariana Godoy, da Globo News, na atração da Record

Adriane Galisteu e marido e Rodrigo Faro e sua mulher
Thiago Duran e Marcelo Brammer/AgNews
Adriane Galisteu e marido e Rodrigo Faro e sua mulher


Ana Hickmann chegou com o marido, Alexandre Correa , ao aniversário de Rodrigo Faro , que aconteceu na noite dessa segunda-feira (20), em um restaurante em São Paulo. Atualmente no ar no “Programa da Tarde”, da Record, a apresentadora contou que não está sabendo sobre os boatos de que o programa vai passar por uma reformulação por conta dos baixos índices de audiência. “Já estamos no ar há dois anos e toda vez falam dessa reformulação. Estamos lá, eu, Brito Jr. e Ticiane Pinheiro firmes e fortes. Decisão da casa a gente sempre vai ter que acatar, mas ninguém chamou a gente até agora, estamos mantendo os números de audiência esperados e sempre buscando mais. Agora, final do ano, é uma época complicada, começamos a brigar com momento de festas, férias, mas está ótimo, o programa é muito bom de fazer”.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

Após a saída de Mariana Godoy , da Globo News, a imprensa noticiou que o destino da jornalista seria a atração apresentada pela ex-modelo. “Eu conheço a Mariana Godoy, conheço o trabalho dela, mas essa questão de ter um novo integrante também não fomos chamados pela casa, continuamos fazendo nosso trabalho feliz”.

Já no evento, Ana Hickmann e o marido por pouco não encontraram com Adriane Galisteu e Alexandre Iódice , com quem tiveram uma briga pública há dois anos. Mas a saia justa foi evitada por ambas. “Nunca fomos inimigas, nunca fomos rivais. De verdade, acabamos não nos cruzando”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.