Apresentadoras parabenizaram Rodrigo Faro por conta de seu aniversário. Com bom humor, Adriane brincou com a situação, mas evitou encontrar a ex-rival

Rodrigo Faro completou 41 anos nessa segunda-feira (20), e ganhou uma festa surpresa do irmão Danilo Faro, mas por pouco o evento não virou uma saia justa. Após dois anos da polêmica briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann , depois que a ex-apresentadora da Band declarou que a colega da Record “deveria ter um filho para ser uma pessoa melhor” , as duas marcaram presença no aniversário do apresentador. Ao lado do marido, Alexandre Iódice , Galisteu foi uma das primeiras a chegar à festa, que aconteceu em um restaurante na região dos Jardins, em São Paulo. Um tempo depois, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa , também chegaram ao local.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

"Se cruzar, corro"

Na porta do evento, sem convite para acompanhar a festa, a imprensa em peso ficou na expectativa para saber como seria o reencontro das duas loiras. Após dez minutos da chegada de Hickmann, Adriane deixou o local com o marido. “Eu tenho um filho pequeno, vim só para dar um abraço nele”. Questionada se tinha encontrado e cumprimentado o desafeto, Dri brincou. “Só vi uma coisa do outro lado, mas não encontrei, se eu cruzar eu corro”, disse rindo. “Vou pegar meu capacete no carro, minha luva... Estou brincando”, finalizou dando uma gargalhada.

Ana Hickmann e o marido também deixaram a festa antes dos parabéns e também comentaram sobre o quase encontro. “Não tem nada demais, essa história já foi”, disse Alexandre. “Nunca fomos inimigas, nunca fomos rivais. De verdade, acabamos não nos cruzando”, completou Hickmann.

Adriane Galisteu cumprimenta amigo Rodrigo Faro
Thiago Duran e Marcelo Brammer/AgNews
Adriane Galisteu cumprimenta amigo Rodrigo Faro



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.