A atriz, que faria uma participação na novela "Império", vai ficar até o final da trama das nove

Elaine Mickely
Thiago Duran e Marcelo Brammer/AgNews
Elaine Mickely

Elaine Mickely chegou sem o marido César Filho para dar um abraço pelos 41 anos de Rodrigo Faro , na noite dessa segunda-feira (20), em São Paulo. “Conheço a família Faro há alguns anos, somos padrinhos de casamento da Vera e do Rodrigo, gostamos muito deles”, disse ela, que interrompeu a entrevista ao ver o carro do marido chegar. “Olha o César chegando ali”, disse.

Contrato

No ar como a sambista Xénia, em “Império”, a atriz comemorou o contrato assinado com a Globo. “Fiquei muito feliz pelo convite do diretor Papinha. A princípio seria uma participação de alguns capítulos, mas fui recebendo mais textos, acho que deu certo, e agora assinei um contrato até o final da novela. Espero que venham mais surpresas e coisas boas para a personagem. Mas fiquei muito feliz de sair de uma participação e assinar o contrato”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as notícias dos famosos

Fora da Globo desde 2012, Elaine vê sua volta como um incentivo dos diretores. “É sempre uma satisfação e reconhecimento que a gente tem do autor, dos diretores, do público. Tenho recebido um carinho muito grande do público nas redes sociais, realmente fiquei dois anos afastada depois que acabou ‘As Aventuras do Didi’ por falta de um convite interessante, que fosse bom para mim, as pessoas realmente sentiram falta. Isso é um incentivo”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.