O apresentador destacou que sua prioridade é a emissora de Silvio Santos, mas ainda estão conversando

César Filho e Elaine Mickely
Ag News
César Filho e Elaine Mickely

César Filho foi um dos convidados do aniversário de Rodrigo Faro , que aconteceu na noite dessa segunda-feira (20), em um restaurante em São Paulo. Em meio a boatos de que estaria trocando o SBT pela Record, o apresentador não confirmou, mas também não negou que exista uma conversa com outra emissora.

SBT é prioridade

“A imprensa me colocou em duas emissoras concorrentes, em cinco programas diferentes, mas fico triste porque tenho amigos em todos esses programas e falta um pouco de responsabilidade de quem escreve isso. Se existir uma possibilidade, existe uma, muita coisa é especulação, mas no momento certo todo mundo vai saber”, disse ele, que está no fim de seu contrato com a emissora de Silvio Santos, onde trabalha há quase dez anos. “Estou conversando com o SBT para a renovação do meu contrato, tem muita coisa que é confidencial, que eu não posso falar agora, mas talvez eu possa falar mais tarde dentro do SBT. Meu desejo, minha prioridade é ficar no SBT, onde tenho uma história, mas eles sabem dos meus desejos, minhas necessidades e o que eu gostaria de fazer lá dentro”.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

Atualmente no ar com o “Notícias da Manhã”, César parece satisfeito com o programa que dura mais de três horas, mas a dura rotina de levantar ainda de madrugada tem feito o jornalista reprensar seu futuro. “Nada me dá mais prazer em fazer o programa que eu faço. Pela primeira vez, tenho um produto dentro do SBT que é a minha cara. Me deram essa liberdade, comecei com meia hora e agora tem três horas. É muito difícil acordar às três da manhã, muda toda a sua vida, mas a hora que eu entro, é igual, meu sentimento e meu amor. É uma vida solitária acordar de madrugada, a casa escura, as ruas vazias, chega uma hora que você fica um pouco mais cansado”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.