Repórter da Globo fala sobre título que recebeu durante o mundial em entrevista à revista


Fernanda Gentil ainda colhe os frutos de seu trabalho durante a Copa do Mundo no Brasil. A repórter da Globo foi a eleita para substituir Tiago Leifert até dezembro no comando do Globo esporte São Paulo, enquanto ele se dedica ao reality musical “The Voice”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Em entrevista à revista TPM, Fernanda, de 27 anos, afirmou que não leva o título de musa para casa.

Durante o mundial, a repórter recebeu muitos elogios por sua beleza. “Não levo o título de musa pra casa, ele não entra no meu currículo. Não significa nada além de muito carinho e identificação do público com o meu trabalho”, afirmou a repórter, que também se mostrou ser longe daquele estereótipo da TV. “Ninguém mais cai em personagem inventado. Não vou convencer se estiver toda maquiada e montada, porque, veja você mesma, eu não sei ser assim”.

Na entrevista, Fernanda ainda mostrou não se preocupar por ser uma das únicas mulheres no mercado esportivo. “Claro que tem bem menos mulher entre os meus colegas de profissão. Mas ser uma garota nunca foi empecilho. Tento me impor e me sentir como um deles. Não tem isso de mulher e homem, mas sim profissional bom e outros nem tanto. Isso é o que define o seu lugar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.