O Duque e a Duquesa de Cambridge já são pais de George


Kate Middleton , Duquesa de Cambridge, e mulher do Príncipe William , Duque de Cambridge, dará à luz o segundo filho do casal em abril de 2015, declarou em comunicado oficial a Realeza britânica. O comunicado diz que kate continua com Hyperemisis Gravidarum, mas seu estado de saúde está cada vez melhor. O casal já tem um filho, o pequeno George .

Compromissos

Após cancelar uma série de compromissos por conta de seu estado de saúde - ela sofre de um caso severo de enjôos pela manhã - no começo da gravidez, esta semana ela participará de três eventos nesta terça-feira (21). Pela manhã, ao lado de William, ela receberá o Presidente da República de Singapura e a primeira-dama, Tony Tan Keng Yam , representando a rainha Elizabeth II , no Royal Garden Hotel, em Londres. A visita do casal de Singapura ao país continua com uma viagem ao  Horse Guards Parade, onde o presidente receberá uma Cerimônia em sua homenagem.

Kate ainda participa, no mesmo dia, da cerimônia de premiação do Wildlife Photographer of The Year 2014, que será realizada no Museu de História Natural.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.